domingo, 15 de maio de 2016

Pérolas dos Tokufãs 1



Tem duas coisas que sinto ao ver algumas idiotices na Internet, onde o Facebook é campeão absoluto (revelar idiotices):
1) Vontade de gritar "maldita inclusão digital"
2) Vergonha pela falta de cultura no Brasil

Separei 3 exemplos com pérolas de pessoas que se dizem tokufãs (cliquem para ampliar qualquer imagem). Na primeira, acima, fui obrigado a perguntar onde está o tal terceiro sonho de consumo. Talvez tenha sido a Road Sector que foi ajudar o Issamu Minami...

Nas imagens abaixo, coisa ainda pior. Povo começou em peso a adicionar o ator Hiroshi Watari (Boomerman, Sharivan, Spielvan nas séries que vimos na TV) e metade só fala besteira pra ele.

https://2.bp.blogspot.com/-6wFRoenjAwE/Vzfn0j9oaAI/AAAAAAAAHk8/ecPgw45AHVsxvublYhnEtcV_Ykc254KEwCLcB/s1600/perolasdosfas2.jpg https://1.bp.blogspot.com/-0Fb9oXtHYPw/Vzfn0f4Ti2I/AAAAAAAAHk4/5h61Pb7GcxQxHjhpQPCSiWrmeU96-4ZMACLcB/s1600/perolasdosfas3.jpg

Na primeira imagem desse conjunto, Watari está respeitosamente falando de um diretor que faleceu. Mas como a imagem do homem o mostra sorrindo, o cidadão foi lá e falou a pérola que lhe rende o troféu de Ouro.

Na segunda, o sujeito vai lá e posta na foto do ator o seu conhecimento, chamando-o de "Jiraya". Leva o troféu de bronze.

A prata ficou com o sujeito que fumou o cigarrinho do capeta lá em cima na primeira foto com os 3 sonhos de consumo onde só existem dois.


Nomes foram apagados, claro.

Hospedagem de site ilimitada

0 comentários:

 

Tokufriends Blog. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados Tokufriends Entertainment Group